terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados

Queria começar esse post dando uma dica de onde ir pra conhecer pais solteiros, bonitos e gente fina pra chuchu, só que infelizmente o Rio ainda não é cenário de filme americano e eles (os pais solteiros) não andam no maior estilo descolado/disponível pelos corredores dos mercados prontos pra pegar seu telefone e marcar um date. Então, a dica tá mais pro estilo: querida, ainda não é hoje. Se contente em levar o bebê pra passear com a titia!

Nesse fim de semana tem babybum, ó. 
Feirinha pequena com coisas super fofas pros filhotes, pra você levar pra casa roupinhas fofas, objetos bacaníssimos de decoração, fantasias e brinquedos diferentes, ou só a inspiração mesmo tá valendo!
E um piquenique (nos jardins do MAM, na Quinta da Boa Vista, na Lagoa, no Jardim Botânico) é sempre um passeio super romântico pra se fazer com o hominho da sua vida.

Não vamos esquecer que o dia dos namorados celebra o amor. Então, mesmo pra quem tá sem um par romântico na data, vale fazer um brinde cheio de esperança de que o amor, mas aquele do bom, purinho sem os agrotóxicos da alma, siga reinando como exemplo na vida dos nossos filhos.

tin-tin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário